Ao que indicam as pesquisas teremos um governo de esquerda, do governador ao presidente, digo à presidente.
Não votarei na Dilma, no Sergio Cabral, nem no Lindinho ou Crivela, por tanto meu sentimento é de impotência. Talvez um dos piores que pode existir.
Ver o presidente na televisão fazendo graça com o escândalo do sigilo fiscal ou no jornal dizendo que foi enganado mais uma vez chega a dar náusea e medo. Ele nos ridiculariza.
O governo atual banaliza a corrupção, debocha de quem não entende e de quem entende, porque conta com a certeza da vitória e a esfrega na cara de todos. A vitória que ele arranca dando esmola, empobrecendo o país, incentivando a falta de escolaridade e cultura, fazendo as pessoas mais inocentes e sofridas acreditarem que ele é um igual, mentindo, rindo na cara de todos.
O povo não entende de sigilo nem de votação de ficha limpa nem que está sendo sacaneado. O povo está bitolado, hipnotizado, imbecilizado.
O Lula vai eleger não só sua sucessora, mas senadores, deputados e governadores parceiros e o mais provável é que não tenha oposição. Se isso acontecer, temo pelo início da ditadura, a mesma que acontece na Venezuela, a ditadura democrática.
Impotente, indignada e em pânico, peço a todos que façam oposição e não façam a ditadura com o voto de vocês. Façam isso antes que o Brasil vá a falência.