Nunca votei no Lula. Nem na primeira vez. Bom, não tenho do que me arrepender então.
Para quem votou, lamento muito. Na primeira vez ainda consigo entender. As pessoas estavam com sede de mudança. Porém, se você votou nele para o segundo mandato, desculpa, mas foi burrice. Você é um jegue.
Como TODOS sabem, um ano antes do segundo mandato do Lula, estourou o escândalo do mensalão e com a maior cara-de-pau do planeta (talvez de toda a galáxia) ele foi a público dizer que não sabia. COLOU!!! E eu achava o Collor carismático.
Não tenha dúvida que nosso presidente é um fenômeno, um fenômeno oportunista, com um “marketeiro” gênio, que deixa ele com essa pinta de povão, coisa que TODOS nós sabemos que ele não é. É uma estratégia brilhante.
Pare e pense antes de votar. Não me venha com diálogos populistas furados dos quais nem você entende. O bolsa família vai levar o país ao fim. Quando tínhamos que estar preocupados em controlar a natalidade, o governo estimula o nascimento, principalmente nas camadas mais pobres, porque é nela que está o voto. O que eles querem é um povo pobre, sem cultura, manipulável, pois assim fica fácil se perpetuar no poder. É só dar esmola.
E você que vai votar na Dilma é conivente. Conivente com a pobreza. As crianças geração bolsa família não tem futuro, não tem escola, não tem saúde, nem comida. Elas continuam trabalhando duro desde cedo para sustentar a família. Não seja egoísta, se esse não é o futuro que você quer para os seus filhos e netos, não queira para os outros também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário