Ontem, mais uma vez, vi This Is It. Assistindo aos ensaios do que seria o magistral retorno do Rei do Pop e todos os comentários de dançarinos e banda, as observações e exigências de Michael (tudo com amor – L-O-V-E) percebi que MJ foi tão bom, tão bom não, foi o melhor porque era apaixonado por seu trabalho e por isso, sabia o que queria, conhecia toda sua obra de ponta a cabeça e sabia executar tudo que pedia e exigia dos profissionais. Entendia de ritmo, musicalidade, arranjo, instrumentos, mixagem, dança, canto, conjunto, filmagem, tempo, enfim tudo que sua vida era envolvida... Era profissionalmente PERFEITO.
Pensando nisso, lembrei das grandes pessoas que se obstinaram a viver em busca do que eram apaixonados, mesmo quando seus ideais eram torpes. MJ, Gandhi, Hitler, Jesus, Pelé, Martin Luther King, Shakespeare, Che Guevara, Da Vinci, Phelps, Mandela, Beethoven, todos eles, e tantos outros, a tinham em comum.
Por isso, o que desejo a vocês para 2012 é muita PAIXÃO. Paixão por seus objetivos, desejos, sonhos. Tão grande que traga perseverança, obstinação, dedicação. Paixão que faça você cuidar, regar, nutrir com devoção tudo aquilo que você acredita. Que te faça lutar firme para construir, crescer, conquistar, alcançar a perfeição. Que te traga ainda mais paixão pela vida!!!
UM 2012 APAIXONADO PARA TODOS VOCÊS.