domingo, 14 de setembro de 2008

ParaOlimpíadas

Tenho acompanhado algumas etapas das ParaOlimpíadas, o que dá por causa do horário e o que passa na TV, ou seja, pouco. É uma pena porque é fantástico ver nossos super-heróis competindo.
Fico muito feliz pelos nossos atletas que estão arrasando, muitas medalhas de ouro, e com direito a bater recorde.
Como eles conseguem verba? Ninguém ouve falar de campeonatos, de treinos, de estrutura. Se os atletas olímpicos não têm incentivo, os paraolímpicos têm muito menos. Como eles conseguem eu não sei, mas ainda bem que eles conseguem porque é lindo demais assistir ao espetáculo deles.
E que espetáculo!!!Dessa vez as medalhas são em várias modalidades: Natação, Atletismo, Bocha, Judô, Equitação e Remo, ufa! Que maravilha, pra ninguém botar defeito.
Nossos dourados atletas: Daniel Dias, André Brasil, Lucas Prado, Dirceu Pinto, Eliseu Santos e Antonio Tenório são exemplos de perseverança, raça, força, vontade, superação, garra e infinitos adjetivos.
Nossos atletas de prata e bronze também estão de parabéns, afinal todo o grupo levou o Brasil à um quadro de, até agora, 35 grandiosas medalhas, um recorde.
Eles também mostram que é de união que é feito o esporte. Eles se apóiam, se ajudam, torcem, choram e ganham juntos, ou seja, são exemplos do espírito esportivo mais puro.
E digo mais: se os americanos têm o Phelps, nós temos Daniel Dias.

Um comentário:

cristina disse...

É isso aí Moniquette, um Daniel Dias vale por qtos Phelps? Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...