sábado, 9 de junho de 2012

Mais uma crise no Flamengo


Eu encaro clubes de futebol como nosso país. Os dirigentes como políticos. Nós nunca sabemos o que acontece na realidade, nós não sabemos o que há por baixo dos panos. Nós não sabemos para onde vai o dinheiro, nem termos de contrato. A mesma pouca vergonha, a mesma cara de pau.

No Flamengo, meu time, mais um escândalo, mais uma contratação errada, mais uma aposta ruim. O que adianta contratar um ex craque na ativa? Será que não vão aprender nunca? Ninguém percebeu que não vale a pena contratar atletas com validade vencida, indisciplinados, desmotivados, viciados, marginalizados, nada profissionais e que se acham donos do mundo? Qual a vantagem disso? Quantas vezes é preciso repetir o mesmo erro para aprender?

Farta de casos assim, pergunto: Por que os clubes ficam na mão de jogadores assim? Digam-me o que eu ainda não consegui enxergar.  Que eu me lembre, neste tempo todo o Ronaldinho fez 1 jogo bom, aquele fantástico Flamengo x Santos, e nada mais. Classificamos-nos para libertadores num sufoco danado e jogamos o campeonato para o alto logo de cara. Nada de carioca, nem de final de carioca. Se temos laranjas podres, por que não jogá-las fora? Se uma empresa tem um funcionário ruim que não rende, ela demite. Não deveria ser simples assim?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...