quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Olimpíadas


Sou apaixonada por Olimpíadas!
Vejo tudo que posso, pena que é pouco, Olimpíadas na China é difícil de assistir. Eles acordam quando eu durmo e dormem quando eu acordo! Apesar de gostar muito, não consigo ficar até tarde vendo os jogos. Acordo às 5am todo dia!
Acho os atletas mágicos. A força de uns, a flexibilidade de outros, a graça, a habilidade, a leveza, tudo isso e mais: a garra, a vontade, a luta, a superação, e mais: os corpos esculpidos; os olhares concentrados, orgulhosos; os gestos calculados, ensaiados, precisos; os rostos iluminados.
Perfeitos.
Nessa hora tenho a certeza de que somos perfeitos e me apaixono por tudo que nós podemos ser, tudo que nossos corpos são capazes de fazer.
E depois das Olimpíadas vem outra etapa que me fascina ainda mais, as Para Olimpíadas. Vejo que somos capazes de tudo. Nós podemos fazer tudo!
Os atletas Para Olímpicos me mostram que podemos nos superar ainda mais, que temos mais habilidade, força, vontade e precisão do que imaginamos e mais: corpos que se adaptam; olhares concentrados e vitoriosos; gestos minuciosamente executados; e rostos, às vezes mais sofridos, mas ainda mais iluminados.
Perfeitos, mágicos.

Um comentário:

De's Chocolate Box disse...

OI Mo! Tambem adoro as Olimpiadas!! Como voce esta? Nao tenho acompanhado muuuuito, mesmo adorando de montao. EStive no Rio por 1 semana para o casamento da minha irma. Foi OTIMO mas tao corrido para a gente...mas sem duvidas valeu a pena ir, nao so pelo fato dela ter se casado e ter sido uma festa barbara, mas sempre e bom visitar....queria muito um dia te rever....quem sabe conseguimos esta proeza, ne?...Beijos e continue bloggando!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...