quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Brasileiros nas Olimpíadas


Lindo nosso Cesão ganhando ouro! 21s30? Como ele consegue fazer isso??? Como disse meu amigo Leônidas: “Acho que nem se eu fosse correndo na borda faria 50m em 21s30!”.
E pular 7,04m??? Alguém já mediu? Sem ajuda de nada!!! Incrivelmente merecida a vitória. Maurren mostrou ao mundo que o corpo dela não precisa de ajuda.

Ousadas as meninas do vôlei nos mandando calar a boca, isso mesmo, xiiiiiiiiiiiiiiii, o ouro é delas e elas nos emprestam para que possamos chamar de nosso!!!
Parabéns aos nossos atletas, à todos que foram às Olimpíadas. Todos chegaram lá por conta própria.

É claro que me orgulho também das medalhas de prata e bronze, e:

- Quero mais garra do time de futebol masculino, mais vontade, menos pouco caso. Os outros atletas choram suas derrotas e vitórias, nossos meninos do futebol, hoje com dinheiro no bolso, não estão nem aí;

- Quero ver o Diego fazer o salto Hipólito, a Jade, o salto Cheng e a Daiane não mais pisar para fora da linha (tenho a impressão que ela erra exatamente do mesmo jeito em todas as finais!). Numa final Olímpica, não há razão para não ousar, não há razão de não ir ao limite ou de não tentar ir além do limite, se não for nas Olimpíadas, onde mais será? Pra que tanto treino, tanta superação, se na hora, ao invés de dar duas piruetas e meia, só tentamos duas piruetas? O impacto no punho machucado é o mesmo e a queda pode acontecer, como aconteceu, da mesma forma! Falo isso porque acredito nos atletas e sei que eles podem ser os melhores e eu torço para que sejam.

Por fim, uma pergunta que não quer calar: Como uma atleta treina durante quatro anos para ir à uma Olimpíada e é impedida de competir porque a vara sumiu??? Como se some com uma vara daquele tamanho? Resta a nós, e a Fabiana, esperar mais 4 anos para vê-la voar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...