sábado, 6 de novembro de 2010

À Futura Presidente

Se eu fosse escrever uma carta para a futura presidente do Brasil seria assim:

Não, eu não votei na senhora.

Não voto no PT porque não concordo com política populista que tem por objetivo único empobrecer e imbecilizar uma nação deixando-a vulnerável e fácil de dominar.
Que são bem sucedidos na busca desse objetivo, disso tenho certeza, mas não posso nem vou compactuar.

Agora não me resta nada além de observar, rezar e até torcer para que o Brasil sobreviva. Espero que a senhora faça um bom governo para a nação. A nação que é composta de 200 milhões, não se esqueça.

Queria pedir que o meu dinheiro seja usado em um desenvolvimento real e não vá alimentar o conto de fadas do bolsa família, que é um dinheiro distribuído sem critério e sem finalidade. Nós sabemos que o bolsa família é apenas uma fábrica de votos em larga escala. Sugiro, por tanto, que meu dinheiro seja usado na educação.

Peço que fique de olhos bem abertos para que se, por ventura, um escândalo aparecer na capa dos jornais, a senhora não use aquele “eu não sabia”, já batido e nada original.

Por fim, desejo-lhe saúde, afinal ninguém merece o Michel Temer.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...