sexta-feira, 3 de abril de 2015

Relatos Selvagens

relatos selvagens
Sei que está meio tarde para falar de Relatos, mas se ainda não viu, veja.

Fui porque tinha o Darín, não perco nenhum dele, e me deparei com um filme delicioso, com um roteiro inteligentíssimo, que surpreendentemente me fez rir do início ao fim.

São cinco histórias que relatam fatos de nosso cotidiano, coisas que passamos todos os dias como ser injustiçado e ao reclamar ser ainda mais injustiçado, uma traição, uma briga no trânsito... Aquelas coisas que vão se acumulando e que eventualmente podem acabar em surtos, ou seja, reações emocionalmente prováveis e racionalmente improváveis.

No filme de Damián Szifron, os personagens avançam a barreira da BEIRA de um ataque de nervos e chegam as vias de fato, cada um ao seu jeito. Soluções absurdas sim, mas confesso que em algumas delas tive que conter a vontade de levantar e bater palmas.

Não percam essa selvageria. :)

3 comentários:

chandoka disse...

Eu vi esse filme tardiamente, num "netflix" da vida, em Sete Lagoas (MG), c/minha irmã e sobrinhos. Mas nós delirávamos, a cada história! Ao final, a Bianca, uma das sobrinhas, me agradecia sem parar pela escolha do filme sensacional! E, de fato, é imperdível!

chandoka disse...

chandoka = Christiane ;)

chandoka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...