terça-feira, 8 de março de 2011

Dieta Já

Do alto dos meus 1,77m de altura vejo uma barriga crescer a cada dia. No início era aquela barriguinha de sempre, de família, aquela que existia mesmo quando a balança marcava 57 kg, muito pouco para mim.
Hoje, porém, a barriguinha tá bem grandinha e as celulites insistem em aparecer sem convite.

Eu sou alta e longilínea e isso me favorece muito. Quando digo que preciso emagrecer deixo as pessoas pasmas, pois pareço sempre magra. Portanto eu bem sei onde sobro e transbordo fisicamente.

O grande problema é que moro numa casa onde as pessoas gostam muito de comer pesado. Tenho que agradecer por não ter facilidade para engordar porque se tivesse estaria frita.
Aqui em casa ninguém come salada. De natural só as frutas. De resto é só veneno. Fritura, carnes todos os dias, cachorro-quente, pizza, churrasco, salgadinho, tutu, pães, feijoada, rabada, mocotó, tudo junto e misturado.  Fica difícil manter o ponteiro da balança no mesmo lugar.

A meta para o carnaval é ficar na mesma. Fora da rotina e com tempo para assaltar a geladeira e os armários a qualquer momento, não dá nem para pensar em emagrecer. Se eu ficar no zero a zero tá bom demais.

Depois do carnaval a meta é fechar a boca. Diminuir as quantidades, resistir ao máximo aos doces e besteiras. Quero que uns 4 quilinhos me deixem de vez.

Vamos ver que bicho vai dar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...