domingo, 6 de março de 2011

Tudo

Há algum tempo ando meio perturbada. Uma fase meio inquietante com muitas coisas na cabeça, querendo tudo e mais um pouco. Portanto, no momento, “tudo” é impossível.

Nunca fui uma menina imatura e cheia de vontades. Ao contrário, sempre fui responsável, a vida e minha família (voluntária e involuntariamente) me deixaram assim, careta, madura, eu diria um pouco velha até.

No entanto, nesse momento, emocionalmente, tenho vontade de espernear todo dia. Por quê eu não posso ter tudo que eu quero agora?

Por outro lado, racionalmente, sei que já consegui um pouquinho e tenho me organizado. FOCO é preciso. Foco no trabalho, como nunca antes, e ordem nos objetivos.

Os últimos, mas não menos importantes ingredientes para superar esta fase, ainda estranha para mim, são a perseverança e a paciência. Dois itens difíceis à beça.

Eh, duro trabalho para a minha cabecinha. C’est La vie.

Um comentário:

Denise E.Z. disse...

Concordo que nao e facil querer TUDO e nao poder, "neste momento"...seja o TUDO objetos, ou poder fazer algo, ou poder comer algo, comecar algo novo....vixi!! Ja deu no na minha cabeca e tuuudo o que eu quero e quero fazer vai acontecer sim, mas de pouquinho em pouquinho...! Voce ja ouviu falar da lista dos 101? Voce escreve 101 objetivos para cumprir em um certo prazo. Tipo: "Esses 101 objetivos serao cumpridos por mim em 1001 dias (um pouco mais de 3 anos..sei la, voce inventa!). E cada objetivo tem que ser "fazivel" e deve poder ser medido de uma certa forma: "Ler todos os livros da colecao do Autor ABC" ou "Viajara para a China antes de eu completar 32 anos", "comprar minha primeira bolsa da grife 123 no meu proximo aniversario" ou entao "Conseguir vestir calca 38 at o fim do ano que vem". O autor jack Canfield fala muito no poder de escrever os objetivos e te-los sempre a vista!..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...