quinta-feira, 17 de março de 2011

Os Homens Que Não Amavam As Mulheres

Os Homens Que Não Amavam As Mulheres é o primeiro livro da trilogia Millennium, escrita pelo sueco Stieg Larsson.

Surpreendente e com uma dinâmica extremamente envolvente, o livro me prendeu a ponto das pessoas, em vão, pedirem a minha atenção.

Quem me conhece sabe que, como toda boa pisciana, sou muito emotiva e odeio cenas de violência sexual e tortura e já parei de ler alguns livros por conta disso, no entanto Larsson me pegou pelo pé. O máximo que consegui foi fechar o livro naquele dia e no dia seguinte, assim que pude, virei a página e voltei a ler com uma urgência que me surpreendeu.

Durante os cinco dias que fiquei hipnotizada com o livro (tempo recorde) me apaixonei pelas personagens, por suas estórias, pela amizade entre elas, pelo suspense, pelo cenário, pela Suécia, enfim, por tudo.

Sei que ficarei órfã de Salander e Mikael (os protagonistas), mas por enquanto estou a devorar o segundo livro e a me consolar no fato de ainda ter um terceiro.

Eu se fosse você não ficava fora desta.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...