domingo, 29 de maio de 2011

Paul

Desde que me entendo por gente os Beatles estão presentes na minha vida através de meus pais, no entanto não fui ao show do Paul por n motivos que nada têm a ver com falta de vontade ou desinteresse.

Conheço um monte de gente que foi e é unanime que tudo foi perfeito.

Todos elogiaram a organização, o transporte, a harmonia das pessoas, a camaradagem, o som, mas nada disso tirou o foco do que realmente interessava: PAUL.

Sem dúvida o ex e sempre Beatle foi o ponto alto da noite e um dos mais altos pontos já vindos ao Brasil.

Disseram-me que ele cantou por duas horas e trinta minutos ininterruptos (sem pausa nem para beber água) todos os sucessos esperados pelo público, colocou todo mundo para dançar, usou roupa estilo anos 60, deu parabéns para uma fã, agradeceu a outra pelo nome (que estava escrito em uma faixa), foi o tempo todo simpático, retribui todo carinho despejado pelos fãs e foi de um profissionalismo ímpar.

Depois de tantos visitantes ingratos, finalmente os cariocas puderam desfrutar de um verdadeiro cavaleiro. Sir Paul McCartney ao que parece também se divertiu muito em sua estada no Rio. Que bom.

Eu, como brasileira, carioca e fã dos Beatles, fiquei feliz e satisfeita.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...