domingo, 25 de março de 2012

Pride And Prejudice

Há alguns anos eu vi o filme e já tinha ficado encantada com o ambiente, as personagens, a época, o romance, os tipos, enfim toda a atmosfera criada por Jane Austen e tão bem retratada pelo diretor Joe Wright.

No entanto, o livro veio parar em minhas mãos e, como quase sempre acontece, o filme perdeu metade de seu encanto. Se vocês gostam do filme, não deixem de ler Orgulho e Preconceito. Para mulheres românticas, sonhadoras e piscianas como eu, é IMPERDÍVEL.

Eu estou completa e profundamente apaixonada por Mr. Darcy. Uma paixão tão grande que no exato momento em que acabei o livro, o abri na primeira página para ler tudo de novo.

Destaque também para Mr. Bennet com seu humor ácido, inteligente e debochado que eu tanto gosto.

Identifiquei-me com a personagem Elizabeth por achar graça em coisas e comportamentos ridículos (como pessoas mesquinhas, orgulhosas, de nariz em pé que nem se imaginam responsáveis por furos e erros que tanto, ocultamente, me divertem) e fazer graça com certas situações constrangedoras pelas quais passei.

O livro é maravilhoso. Não deixem de ler.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...