domingo, 6 de julho de 2008

Blog

Eu achava que blog era coisa de crianças que cresceram com Internet e têm a doença congênita do “hightechismo” . Ver um menino de 10 anos usar seu computador, celular, iPod, pen drive, máquina fotográfica e afins com tanta facilidade e ter certeza de que ele sabe a diferença entre mp3 e mp4 e megabyte e gigabyte, me faz sentir velha.
Li ano passado uma notícia que dizia que uma senhora de noventa e poucos anos ganhou um blog do neto de aniversário e conquistou o premio 2007 de melhor blog em espanhol. Vi então que não é um problema de idade, é só querer e aprender, nada é difícil, basta eu me permitir.
A idade traz coisas como responsabilidades, problemas, rugas e reumatismos, mas a mente é livre para voar e pode ser criança, adulta ou velha, em qualquer idade. Só temos que ter o cuidado de não ficar para trás e não nos impor limites.
Minha amiga Denise me enviou por e-mail o endereço de seu Blog, me apaixonei!
Sempre gostei de escrever, então pensei, por que não fazer um blog? É um jeito de fazer o que gosto e compartilhar.
Sejam bem-vindos e participem.

Um comentário:

Unknown disse...

Fala ai, Gohst!!!
Deixa a tia te ajudar.. Coisas que vc precisa ainda entender:
28 não é 30 e 30 não é o início do fim!!! Rs rs rs Aquela luz no fim do túnel Não é o trem vindo na sua direção 
A sua infinita capacidade de retardadamento (estou escrevendo isso e lembrando
Da gente rindo non stop no outback) há de te preservar . Gostaria de poder postar aqui algumas fotos q sustentassem o meu ponto lol
Quando eu chegar aos 30, talvez eu me sinta assim tb, nao sei... por enquanto, tá tudo ótimo ! Continuo me disfarcando de mulher seria, executiva e chefe e agora me puseram pra fazer um mba executivo no fundao (coppead).. eh a minha cara, ne? Acho q eu preciso de mais chopp no outback..
Beijos,
Anninha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...