quinta-feira, 10 de julho de 2008

Crise em Família

crise dos 30
Recebi alguns e-mails, comentários e ligações de amigos preocupados com a minha crise, obrigada.

Um amigo definiu: crises são importantes para nosso crescimento. É quando a nossa cabeça não acha mais que o que nós temos é adequado, então nós entramos em crise até conseguir estruturar a nossa vida de forma adequada a nossa nova forma de pensar, as nossas novas necessidades, as necessidades de alguém que está amadurecendo. Gostei, comprei e compartilhei a definição.

Minha mãe também ficou preocupada, até porque na minha casa, se um está em crise, todos estão. Família unida, passa pelas crises e menopausas unida. Ela acredita que a vida começa aos 30, pois somos maduras para aproveitá-la. Lembrou-me que eu devo aproveitar enquanto não preciso me preocupar com as rugas. E o pior lembrou-se que daqui a 7 anos ela entrará na terceira idade. Agora vê se pode uma mulher que anda com jeans rasgado, top por baixo da blusa e All Star, entrar na terceira idade!!! E, diga-se de passagem, com muita elegância.
Depois que deixei a minha mãe em crise, venho pensando numa forma de consolá-la, mas a única coisa que me vem à cabeça é: “Mãe pelo menos você vai pagar meia!”

Um comentário:

CRISTINA disse...

Oi Moniquette!!! Já q o assunto é CRISE EM FAMÍLIA, obrigada pela escolha da foto, vc foi muito generosa, afinal não se percebe q estou há 7 anos da terceira idade...rs. Adorei a parte da elegância, já q se tem q chegar lá q seja da melhor ou mais jovem forma possível...( há uma razão para o jeans rasgado ). Obrigada pelo incentivo, depois de vc ter me lembrado q pagarei meia, fico pensando que outros tipos de apoio terei pelos próximos 7 anos...rs. Te amo, sua mãe e amiga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...