quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Meus Anjos

Eu nasci em 1980 num hospital em Santa Teresa e de lá, fui direto para casa dos meus avós maternos, onde meus pais moravam. Lá morei por 4 anos até meus pais comprarem o apartamento que eu moro até hoje e há 7 anos meus avós é que moram conosco e desta forma a vida me presenteou, fazendo as nossas vidas sempre muito próximas.
Eu sei o que é ter avós, avós de verdade.
Sinceramente, eu queria ter palavras para escrever sobre meus avós, mas sei que nada vai ser suficiente para explicar com precisão o que eu sinto por eles e o que eles significam na minha vida. Eles são MEUS ANJOS.
Meus avós ajudaram meus pais a me criar, me deram carinho, atenção, amor, educação e sempre, sempre estiveram presentes. São cúmplices, amigos.
Torcemos pelo mesmo time, gostamos de assistir filme juntos (mais a minha avó), discutimos política, esporte, namoros, jogamos juntos, eles participam dos meus problemas, da minha vida profissional, pessoal, dos meus projetos. Ficam acordados até eu chegar tarde da noite (especialmente o meu avô), cuidam da minha saúde e alimentação. Eles me ensinam as músicas da época deles, me contam as estórias deles, do tempo deles e toleram as minhas músicas e escutam as minhas estórias, conflitos, paixões, desilusões, dividem meus sucessos e me ajudam a atravessar as montanhas da vida.
Eles preenchem a minha vida, me fazem uma pessoa muito mais alegre e melhor, eu agradeço a Deus por tê-los na minha vida e sei que é inútil, mas tento retribuir tudo isso.
Nem todos têm a sorte de ter seus anjos tão perto, então para aqueles com sorte como eu, amem seus anjos como eu amo os meus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...