terça-feira, 24 de março de 2009

Step x Fraldas

A coisa de um mês, arrombaram meu carro.

Levaram meu relógio de corrida dado por um amigo, um casaco que eu tinha há 14 anos, que comprei em uma viagem, no metro de uma cidade que ainda não tive a oportunidade de voltar, um pacote de fraldas que comprei para o chá de fraldas de uma amiga e meu step.
Para invadir meu carro, eles empenaram a porta do carona, entraram de sapatos, pisaram nos bancos e jogaram todos os meus CDs e papeis pelo carro.
Ah e olha que sorte, deixaram meu rádio! Já tive o rádio roubado três vezes. A sensação de terem invadido um espaço que é seu é péssima, mas sendo a quarta vez, já estou meio que acostumada. Os invasores estão me prestando o favor do trabalho espiritual do desapego. Só não posso dizer que essa evolução espiritual vem de graça, pois tive que comprar um novo step.
Desta vez, ao invés do rádio, eles preferiram as fraldas. Pelo menos vai ter criança mais sequinha por aí.

Nos dias de hoje, devo dizer que tive sorte de não estar no carro, nem ter visto. Afinal no Brasil, sempre usamos o ditado “Vão-se os anéis ficam-se os dedos”.

O mais engraçado disso tudo é que quando fui comprar um novo step o vendedor da loja de pneus tentou adivinhar o que tinha ocorrido dizendo que roubaram meu step fazendo um buraquinho na mala que facilita sua abertura. Eu disse não, eles empenaram a porta. O vendedor me levou pra ver o buraquinho na mala do carro, ou seja, ao que tudo indica, já tinham roubado meu step antes pela mala e eu nem tinha percebido. O que faz o segundo ladrão ter perdido tempo e energia para roubar um casaco velho e um relógio de dez “real” comprado no camelodromo, que tinham valor sentimental, não material. Ah, e é claro, um pacote de fraldas duplo!

Depois disso:
- Eu abortei a missão das fraldas, afinal nem consegui ir ao chá de fraldas, vou optar por outro presente já que a menina já até nasceu;
- Arrumei uma vaga para não mais ter que parar o carro na rua;
- Andei pensando que talvez devesse voltar a tal cidade. Quem sabe eles ainda vendem casacos no metro?

Um comentário:

Denise E.Z. disse...

Mo, que barbaridade! O mais chato e voce ja estar meio acostumada com isso. Ninguem merece essa invasao!
Por acaso esse metro fica em Londres???
:)
Beijos,
De

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...