terça-feira, 7 de abril de 2009

Páscoa

Devo confessar que eu não sou uma pessoa tão religiosa.
Quase não vou a missas, comungo uma vez ou outra, não vejo a igreja como uma salvação, porém rezo, às vezes acendo velas, sou devota de alguns santos e de vez em quando até faço promessas. Da onde se conclui que eu sou Brasileira.
Eu acho que o melhor da Páscoa é reunir as pessoas, rir, brincar, ter boa comida a mesa e muita harmonia. A casa fica cheia, cheia de gente que fica pra dormir, então é colchão no chão para todo lado e nada de cerimônia, o que me faz lembrar a casa de Marica.
A minha Páscoa vai ser assim, simples, agitada, engraçada, farta, feliz.
Desejo a todos FELIZ PÁSCOA.

PS: Só não vou poder comer chocolate, pois fiz uma promessa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...