sábado, 23 de julho de 2011

Reviravolta

Assim é a vida, cheia de emoções de todos os tipos. É uma amiga que vem de longe (surpresa) e logo vai embora (saudade); é outra que tem filho (alegria); primeiro a tia, depois é vovó que num susto aparece doente (choque), mas de repente foi só um susto (alívio); o irmão vai à luta, a mãe também, mas até que tudo se acerte preocupações têm.

As emoções vêm e vão e mexem com o coração. De uma hora para outra tudo pode mudar.

Quanto a mim, contribuo com minha parte, gerando emoções diversas nos meus.
Recuperando-me de uma “overdose” (logo eu) de remédios para gripe, tomados por imprudência (e por conta própria) na intenção de evitar a temida sinusite e faltas ao trabalho, pude perceber que me acostumei ao ritmo errado da minha vida. Agora além da dieta, agora rigorosa e necessária para me desintoxicar, tenho pensado em muitas coisas erradas que me escaparam durante anos.

Primeiro Passo: Enxergar                            
Segundo Passo: Planejar
Terceiro Passo: Executar
Difícil, não? Com certeza, mas não impossível!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...