quinta-feira, 14 de julho de 2011

Jorge Vercilo


Dia 02/07 fui assistir ao show do cantor no Vivo Rio.

Não sou fã. Minha mãe é. Como esse mês é aniversário dela, fui vencida por apelos sem fim. Mãe é mãe e lá fomos nós.

O show é mesmo surreal. Chegando a ser engraçado até. 

A primeira coisa que me chamou atenção é que Jorge é desengonçado, mas ele tenta. Já de cara entra tocando violão como se fosse um roqueiro, mas sua música nada tem de rock. Depois ensaia umas coreografias meio doidas.
Então chega a parte que ele começa a falar e pude perceber o quanto desconexas são suas idéias, assim como suas letras.

Não posso negar que o balanço de algumas músicas me agrada e que a voz é a mesma ao vivo e no CD, ponto para ele.

O melhor do show foi um menininho que entrou no palco dançando igualzinho ao Michael Jackson, consegui identificar vários passos do Rei do Pop, simplesmente um arraso.

Colocando na balança: toda experiência na vida é importante, mas essa não precisa se repetir, nem com apelos sem fim. :)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...