terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Que Venha 2013


Em 2012 li 15 livros, tiveram duas cirurgias bem sucedidas na minha família, um parente com emprego novo, outro demitido, mas que achou e se adaptou a uma nova forma de ganhar a vida, cancelei um projeto falido com o coração partido, tirei férias, viajei, me livrei de um furacão, fui a 6 shows e a um congresso, estreitei laços familiares, fiz novas e valiosas amizades, curti antigos amigos, revi os que moram longe, resolvi desentendimentos, consegui mais um emprego, fiz um curso de auto-maquiagem, fiquei frustrada por não ter conseguido uma coisa muito desejada, sofri, chorei, sobrevivi a isso, sorri, gargalhei e, nossa, como aprendi.

Para 2013 quero saúde, ler livros, ver muitos filmes, ir a alguns shows. Força, progresso, prosperidade, paz e harmonia, quero que a vida ande e tome o melhor rumo que existir e só mude se for pra melhor. Novidades... Só se forem boas. Quero pessoas velhas e novas, mas todas do bem e para o bem. Chorar só se for por beleza ou de rir. Quero irradiar e atrair amor. Quero rir, gargalhar, me divertir e continuar aprendendo.

FELIZ ANO NOVO. :)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...