sábado, 23 de fevereiro de 2013

59 Anos de Casados



Dia 20 de Fevereiro, meus avós fizerem 59 anos de casados. Vovó está com 78 anos e vovô com 82. Os dois tiveram todos os problemas que qualquer casal tem: filhos, falta de dinheiro, falta de tempo, mesmice, ciúme, velhice... Sim foram muitos.  Brigas? Opa, mais ainda, mas o companheirismo, a amizade e o respeito sempre falaram mais alto. Eu já postei aqui a importância deles na minha vida, eles são meus exemplos de moral, honestidade, luta, amor, união. Eles me deram tudo. Semana passada celebramos essa data juntos. Celebramos nossas vidas, tanto pela origem quanto pela delícia que ela é.

Que tudo fique no lugar como sempre foi, que nossos risos continuem, nossas brincadeiras, nossa leveza. À eles, muita saúde, paz e união sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...