quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ALOOOOO Vila Isabel

Não é novidade que eu sou de Vila Isabel e, como todos os nascidos na terra de Noel, estou feliz e satisfeita. A Vila também é a escola do meu avô e por isso é ainda mais querida.

Ela veio bem brasileira e eu adoro isso. Falou de nossa agricultura que é nosso sustento desde sempre, afinal “tudo que aqui se planta dá”. Os produtos de nossa terra fazem parte da nossa história, vida e cultura: arroz e feijão na mesa, mandioca, cafezinho, bolo de fubá, caldinho de cana, que bom lembrar a delícia que é a nossa vida. Minha escola também homenageou o trabalhador rural, seu suor, esforço e vida dura, é assim que essas pessoas fazem do Brasil um dos principais países agrícolas do planeta. Vila Isabel trouxe também a brejeirice do campo, a viola, o violeiro e o arraia. Veio linda e impecável e me fez sentir mais brasileira por identificar lá no fundo tudo que foi dito e mostrado naquela uma hora e vinte e dois minutos de excelência em carnaval.


VIVA A VILA ISABEL, CAMPEÃ DO CARNAVAL 2013!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...