sábado, 26 de dezembro de 2009

Feliz 2010

Esse ano não fomos para Itaipuaçu, mas nosso Natal foi bem interessante, diferente.

Voltando, sem querer, ao último assunto, nós passamos o Natal com a irmã do meu avô e com sua família. Vieram as primas da minha mãe e suas filhas da minha idade. A última vez que eu vi as meninas foi no aniversário de quinze anos de uma delas que por sinal está grávida, bota tempo nisso. Não aproveitamos tanto esse reecontro. Podíamos ter trocado mais, mas as meninas se fecharam formando um grupo. Acho que sempre que não há troca, todos saem perdendo. No entanto, de repente depois de anos elas reapareceram nas nossas vidas. Por que será? Talvez não tenha nada de maior nisso, talvez tenha.


Eu adoro essa época de festas. Só tenho grandes e boas lembranças da época de Maricá com toda a minha família por parte de mãe e pai, na época em que eles ainda eram casados; na Vila em Vila com todos os vizinhos formando uma só família; no prédio no Maracanã com todas as travessuras da época de criança e em Itaipuaçu.
Meus Natais são sempre simples e repletos de alegria, amor e boa comida. Minha família nem se importa muito com os presentes, estarmos todos juntos é o que realmente importa para todos de coração.


Estou agora em recesso do trabalho, em paz, curtinho uma prainha, lendo meus livros (coisa que faço todo fim de ano), e esperando os amigos para o tradicional campeonato de buraco e para a virada do ano que com certeza será ainda melhor que o Natal.
Desejo a todos que 2010 seja repleto de AMOR. Muita paz, luz, e força para colocar todos os projetos em prática.
Muitos beijos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...