terça-feira, 12 de outubro de 2010

Apenas Repassando

"AMIGOS, DESCULPEM A MINHA DECISÃO. Virei casaca.

Hoje, refletindo sobre o efeito do nada, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo:

a) governado por um alcoólatra que instituiu uma lei seca;
b) que um analfabeto assinou uma reforma ortográfica;
c) tem um filho formado em nada, que é o gênio de finanças;
d) que o presidente teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack Obama, que é formado em Harvard.

Resolvi ficar ao lado de Lula. Que me desculpem os meus amigos e, por favor, não me critiquem, nem mandem e-mails indignados. Antes, reflitam melhor sobre a situação atual. Afinal, se eu ficar atrás ele me caga e se ficar na frente ele me fode. Portanto, a melhor opção é ficar ao lado dele.

ENQUANTO ISSO, ESPERO E SONHO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL
Será o dia em que:

ARRUDA será uma simples plantinha pra espantar mal olhado;
GENUÍNO será algo verdadeiro;
GENRO apenas o marido da filha;
SEVERINO apenas alguém do nordeste;
FREUD voltará a ser o só criador da Psicanálise;
LORENZETTI será apenas uma marca de chuveiro;
GREENHALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história;

Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini, Gedimar, Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, Renan, etc, serão simples.... presidiários.
E LULA UM MOLUSCO!

Finalmente, quando olho meu título de eleitor velhinho, coitado, sempre usado desde 1959 e vejo o Lula aliado ao Collor e, pasmem, na defesa da vida ilibada dos Sarneys, concluo que só então passei a entender o verdadeiro significado do nome ZONA ELEITORAL escrito nele.
PQP quanto tempo para entender o obvio!!!"

Autor: Desconhecido.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...