terça-feira, 4 de outubro de 2011

Casa de Colorir

Há algum tempo atrás vi uma matéria na revista do jornal O GLOBO sobre jovens que foram morar sozinhos e, com pouca grana, montaram seus apartamentos de forma criativa. Na matéria tinha o endereço do blog da Thalita.
Vendo as fotos na matéria fui direto conferir na net e me deparei com um blog lindo, simpático, colorido, criativo, com muitas, muitas idéias fantásticas e baratas para quem tem disposição de botar a mão na massa e vontade para customizar seu próprio apê.

Tenho acompanhado o blog de perto e eu gosto tanto que faço a maior propaganda.

Eu não conheço a Thalita, mas talvez por eu estar em sintonia com a energia boa das idéias dela,  no dia 29 de setembro, em pleno Rock in Rio, topei com a blogeira (que estava com uma blusa listrada como a minha) e reconhecendo-a , fui falar com ela, claro, afinal sou fã.

Fiquei feliz com esse inesperado encontro, pude tietar e até rolou uma fotinho. :)



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...