domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é Natal

O mês de dezembro é aquele que, entre um churrasco com o pessoal do volei, um happy hour com as amigas de infância, um almoço com as meninas do trabalho, uma pizza com o pessoal da faculdade, um chopp com amigos do colégio, desejo todos os conhecidos e sinceros votos de fim de ano aos meus amigos, clientes e colegas de trabalho. Eu gosto da troca de desejos, simpatia, carinho, abraços, beijos, agradecimentos... Sinto as boas vibrações que vêem com as gentilezas e o amor compartilhado e declarado.

Isto está acontecendo em meu pequeno universo, no seu pequeno universo, no dos meus amigos, inclusive os norte americanos Heath e Heather, no da minha amiga Julia em Heidelberg, está acontecendo com a Laíza, que mora na Nova Zelândia, com a Aninha, que está de férias no Canadá, enfim atinge o mundo inteiro. É uma época em que as pessoas carregam grandes sorrisos nos rostos, pois o mundo está em festa, e esta enorme onda de boa energia é jogada no ar e pode ser sentida por qualquer um que quiser parar um pouquinho para prestar atenção.

Eu desejo que este domingo seja repleto de paz, união, alegria e boas vibrações.
FELIZ NATAL.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...