sábado, 4 de maio de 2013

Ângela Ro Ro


Minha mãe sempre foi fã da cantora e por isso cresci ouvindo sua voz rouca, jazzística, mas nunca ao vivo. Até que ela fez um show no Casarão Ameno Resedá, onde nenhuma de nós tinha ido. Juntando a fome com a vontade de comer, lá fomos nós.

Ângela tem a voz ainda mais gostosa de perto, o que é raro nos dias de hoje com tanta tecnologia para gravação de CDs. É uma daquelas poucas cantoras que só precisa abrir a boca pra cantar.

O repertório incluiu músicas que nunca cansam como Ne Me Quitte Pas e Night and Day, além de outros clássicos do Jazz e, claro, as lindas da cantora de letras que me emocionam toda vez que ouço. Ela vai nos suavizando, relaxando e divertindo com sua voz elegante e suas muitas estórias e jeitão “deselegantes” :)

Esse show foi em agosto do ano passado (para variar estou atrasada nas estórias). Quem é fã da cantora, de jazz ou de boa música, fique de olho no próximo.

“Dói em mim saber que a solidão existe e insiste no seu coração.
 Dói em mim sentir que a luz que guia o meu dia não te guia não...” AMO.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...