sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal

Todo ano, nesta época, eu diminuo o ritmo. Tenho uma semana de férias, na qual não viajo ou viajo com a família toda, incluindo as meninas (minhas cadelinhas), para um lugar de descanso e não de badalação.

Eu ADORO esta semana. Como já disse antes, fico em PAZ, leio, falo com amigos, vou à praia, ao cinema, vou aproveitando minha folga até dia 31, quando a casa enche para a virada do ano e nosso esperado “campeonato de buraco” acontece.  Porém esse também é um tempo de reflexão. Penso nos meus erros e sempre chego a conclusão que estes são difíceis de serem vencidos então meu pedido ao universo é de mudança.

Eu peço força para vencer estas barreiras que minha personalidade me impõe. Força para me tornar uma pessoa melhor.

Enxergar erros próprios já é uma tarefa difícil e importante, pois é o primeiro passo para a mudança, mas daí até haver uma real mudança é um longo caminho de recaídas e cobranças, mas se é para melhorar sempre vale a pena o sacrifício, não é mesmo?

Desejo a todos um FELIZ NATAL e que 2011 seja um ano de mudanças positivas na vida de todos, na nossa cidade, no Brasil e no mundo.  PAZ e LUZ, sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...