quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Profissão

Olhando para os meus posts antigos, verifiquei que ainda não escrevi nada sobre a minha profissão aqui no blog. Fui relapsa e ingrata, mas nunca é tarde para começar.

Sou fisioterapeuta.
Fisioterapia é, para mim, sinônimo de independência

Primeiro porque meu trabalho é reabilitar, e reabilitar significa recuperar funções com o objetivo de dar o máximo de independência a um individuo. Quando a dor é aniquilada ou diminuída e os movimentos são treinados e devolvidos a uma pessoa, o resultado é um individuo mais seguro, mais livre, mais feliz e mais independente.

Segundo porque é da fisioterapia que sai o meu sustento e disso eu me orgulho.

Desde que me formei há oito anos (o tempo voa) trabalho principalmente com o método Pilates, e há quatro anos me especializei também em RPG.  Tenho Joseph Pilates e Philippe Souchard, criadores dos métodos, como dois Deuses ou Papas, por isso resolvi abrir duas páginas aqui no blog para falar das técnicas e de seus criadores. 

Vou começar por Pilates, pois é com ele que eu trabalho a mais tempo.  
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...